Isaías 55:9


isaias 55 9.jpgzzzzz
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:9 

O conhecimento do Senhor é grandioso, os seus caminhos se elevam a um grau altíssimo, onde os nossos pensamentos não alcançam. Mas os pensamentos de Deus também são altos, e Ele nos pede para abandonar nossos velhos caminhos e pensamentos.
Ao abandonar nossos caminhos e pensamentos, passamos a caminhar e pensar, conforme os propósitos do Senhor, e a nossa sede de conhecimento começa a ser saciada pela sua palavra, nos levando a caminhar cada vez mais alto, e nossos pensamentos se elevam para o sobrenatural, pois o Senhor diz:  “10 Assim como a chuva e a neve desce dos céus e não voltam para eles sem regarem a terra e fazem-na brotar e florescer, para ela produzir se mente para o semeador e pão para o que come, 11 assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para qual eu o enviei.” Essa semente é o Espírito Santo que Deus semeou em nossos corações, e Ele nos rega com sua palavra, para dar muitos frutos.

Esse é o pensamento do Senhor, o desejo dele é nos levar em caminhos altíssimos, nos transformando em grandes árvores frutíferas.

Busque ao Senhor, dedique seus pensamentos a ele. Ele vai saciar a sua sede de conhecimento. Deixemos que o Senhor nos leve pelo caminho dele. O Senhor nos dará caminhos mais altos. Sua palavra nos dará grandes frutos.

Deus te abençoe hoje e sempre!
Raquel Jordão

Os comentários estão desativados.