Habacuque 3:17-18


image.pngzzzzzzzzzzz

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação.
Habacuque 3:17-18

No versículo acima a promessa é de que serei assistido por meu Deus não importa as circunstâncias, Ele sempre será o mesmo. E a condição é de que eu encontre forças para exultar o Deus de minha salvação. Quando tudo parece contrário, quando todos se voltam contra você, quando aquele em quem você mais confiava é seu principal algoz, quando seu trabalho não rende e o seu celeiro míngua…  Você está no ponto para ser receptor de um grande milagre, este é o momento onde Deus atua, basta que você não abra mão de agradecer, de louvar e de engrandecer tudo o que ele já fez.

Aconteça o que aconteça eu quero é Deus…

Ore ao Senhor agradecendo por tudo o que ele já te fez.

Deus te abençoe hoje e sempre!

 

Os comentários estão desativados.